NOSSOS SERVIÇOS


Além da manutenção de computadores, infraestrutura de rede local, consultoria e terceirização na área de informática, oferecemos:

  • Contrato mensal de manutenção;


  • 1. Contrato Básico: esta é a modalidade de contrato que mais comercializamos. Através do pagamento de uma pequena mensalidade, você pode nos procurar sempre que enfrentar problemas com os recursos de informática de sua empresa. Nossa equipe estará preparada para rapidamente lhe prestar o suporte remoto, ou mesmo presencial, se isso for necessário


  • 2. Contrato com técnico residente: leve a Select para dentro de sua empresa! Colocamos um ou mais técnico(s) na sua empresa no período determinado por você. Além de um pronto atendimento, este técnico vai contar com todo o apoio da nossa empresa e de nossos parceiros.​​


  • 3. Contrato com atendimento programado: se a informática para você é importante, mas não é urgente, você pode programar algumas visitas por mês, e nós iremos até você.


  • Obs. Para todos os contratos de suporte nossos clientes contam com o apoio da Select na compra de equipamentos, novos projetos e modificações ou ampliações na área de informática.


  • Aluguel de Equipamentos;


  • Computadores e servidores.


  • Aluguel de computadores e servidores com suporte técnico – nesta modalidade além das máquinas você conta com todo apoio técnico da Select.​​



  • Segurança de Rede;


  • Instalação, manutenção e atualização de plataforma de segurança da informação. Os serviços são implantados em hardware especializado (Appliance), de alta performance, oferecendo dentre outros serviços:


  • Anti-Vírus para estações e servidores, além de filtro de gateway para a fronteira com a internet. O serviço inclui atualização automática e "enforced" (o usuário não têm acesso à Internet se bloquear a atualização do anti-vírus);


  • Anti-Spyware para todas as estações: impede que softwares maliciosos (keyloggers, cavalos de tróia, clientes zumbi etc) se instalem nas máquinas dos usuários quando estes, inadvertidamente, acessarem emails indevidos, ou páginas com conteúdo perigoso na WEB;


  • Controle de conteúdo que permite estabelecer políticas de acesso para a empresa, definindo que tipo de página na WEB pode ou não ser acessada pelos usuários. As páginas são classificadas por categorias. Estas são mantidas atualizadas pelo fabricante do Appliance, e as atualizações são automaticamente carregadas via Internet, sem intervenção do usuário. As políticas são únicas para todos os funcionários, salvo se houver interesse do cliente em liberar o acesso de determinados usuários, que não seriam controlados;


  • Firewall que estabelece regras que podem impedir o acesso a determinados tipos de aplicação pelos usuários, além do trabalho clássico dos firewalls, que é bloquear o acesso, por usuários externos, de recursos da rede.


  • Obs: Tais serviços são ofertados sob o formato de um contrato de locação do appliance, durante o qual o equipamento será mantido em operação e com seus respectivos softwares atualizados nas versões mais recentes. Também são realizados testes de segurança.